BRASÍLIA - Terça

15ºMIN28ºMAX

BRASÍLIA - Quarta

15ºMIN29ºMAX

BRASÍLIA - Quinta

15ºMIN29ºMAX

BRASÍLIA - Sexta

15ºMIN31ºMAX

BRASÍLIA - Sábado

17ºMIN29ºMAX

Confira nosso especial Torcida na Copa.

Gastronomia.

Publicação: Segunda-feira, 10/02/2014 às 11:13:18     Atualização: 10/02/2014 às 11:19:06
A+A-
Seja o primeiro a comentar

Restaurante Coevo em novo endereço

Agora com o nome de Coevo ? Cozinha Contemporânea, restaurante está instalado na 214 norte, em frente ao parque Olhos D?Água

Após completar um ano em Brasília, o restaurante Coevo decidiu expandir sua clientela e trocar de endereço do Sudoeste para a Asa Norte. Agora instalado na 214 norte, a casa passa a assinar Coevo – Cozinha Contemporânea e conta com vista privilegiada para o parque Olhos D’Água. 

O espaço continua arrojado e condizente com o cardápio da casa, de influência contemporânea. Com capacidade para 50 pessoas, o Coevo agora conta com espaço mais amplo e arejado, que promete agradar tanto aos antigos clientes quanto aos novos que passarem pela casa.

O novo local também permite que o público tenha mais opções de acomodação. Além das mesas, o espaço interno conta com um belo bar, onde é possível sentar e apreciaros drinks do restaurante. Além disso, mesas internas também foram preparadas para acomodar famílias com todo o conforto. 

Os lounges, que sempre foram ponto alto da casa, ainda se fazem presentes e são excelentes opções para quem deseja passar uma noite apreciando um vinho ou espumante na companhia de amigos.

Já o cardápio permanece o mesmo, mas o chef Rafael Derzié garante que novidades estão por vir. Entre sanduíches, carnes, risotos e drinks, o público pode se deliciar com as opções da cozinha conhecida por mesclar carnes e frutas. Quem quiser também pode aproveitar as cartas de vinhos e cervejas especiais.

“No novo espaço temos a oportunidade de variar nossa clientela e, ainda assim, manter o vínculo com quem nos acompanhava no antigo endereço. O ambiente nos permite pensar em novos projetos e aumentar toda a estrutura do restaurante. Em breve ampliaremos nossa carta de vinhos e, para o segundo semestre, o cardápio”, conta 

O Coevo – Cozinha Contemporânea ainda está com dois pratos especiais, o Juscelino, composto de filé ao molho de goiabada cascão acompanhado de risoto gorgonzola, criado em 2013 em comemoração ao primeiro ano da casa (R$ 44); e o Provença, um filé ao molho de romã servido com risoto de nozes e espumante, última criação do chef que marca a mudança para o novo endereço (R$ 48).

A casa, agora na CLN 214 Bloco D loja 9, foi reaberta ao público no início de janeiro, mas terá sua festa de inauguração apenas em fevereiro. Enquanto isso, a tradicional feijoada dos finais de semana e o Happy Hour de terça a sexta-feira já estão disponíveis para quem quiser matar as saudades.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Seja o primeiro a comentar.
ComentarComentar
PUBLICIDADE

Mais lidas.

    PUBLICIDADE

    Serviços.

    Assinatura

    Tenha seu jornal sempre na mão

    Confira nossa Edição Digital

    Classificados

    Encontre o que você procura

    Empregos

    Temos um trabalho para você

    Hoje temos 409 vagas disponíveis